domingo, 14 de novembro de 2010

Teve de ser assim

Escrito por Karen Lou. às domingo, novembro 14, 2010


 "No início me doeu tanto, tanto, tanto e agora eu simplesmente me acostumei com o fato de ter que deixar você partir."
 Já se passaram 10 anos e ainda me pego pensando em você nos meus dias mais silenciosos. O que será que aconteceu? Dois meses após sua partida, o contato ficou difícil e logo depois percebi que você não fazia mais parte da minha vida. Como pode esquecer de mim assim? será que me esqueceu?
Tenho certeza de muitas coisas a seu respeito. Tenho certeza de que te amei tão intensamente que chegava a me ferir quando vinha com assuntos que poderiam prejudicar nosso futuro. Tenho certeza de que você me amou, ou pelo menos gostou bastante de mim, o suficiente pra me deixar feliz. Tenho certeza de que você é a unica coisa que sinto falta daqueles tempos e tenho certeza, de que meu amor por você é eterno. Claro que, já tive umas paixonites pelos lugares onde passei... Três meses na França, umas semanas em Bali, um ano e meio no Canadá  e assim vai, porém, nunca tirei você do meu pensamento. Todos aqueles dias ainda eram fonte de felicidade, mesmo tendo se passado tanto tempo, sua gargalhada ainda me fazia rir no silêncio do meu apartamento, agora em Tókio. As últimas notícias que recebi de seu paradeiro, fora na Itália há 5 anos atrás, você estava lindo na capa da revista que dizia: 
Miglior marcatore del campionato!. Me lembro de como me senti, meu estômago pesava 70 Kg dentro de mim e meu coração tinha se tornado um nó na minha garganta me que sufocava e me fazia chorar de angústia. Não soube de mais nada!
 Lembrei-me de nosso primeiro desacerto e minha amiga citou uma frase conhecida de Sirius Black: Aqueles que nos amam, nunca nos deixam de verdade! e agora vejo o quão certa é essa frase. Eu nunca te deixei de verdade e provavelmente nunca irei deixar, já você... vive hoje em Barcelona com toda sua nova família e eu ainda me pergunto se ainda pensa em mim e como fez pra me esquecer tão rapidamente... Todas aquelas fotos, sabe, aqueeeeelas fotos? estão guardadas numa velha caixa que de tanto ser aberta está com seus dias contados. Não em canso de olhar nos seus olhos mesmo que eles tenham mudado de foco. 
Tudo a seu respeito ainda me faz tremer como criança, todas as lutas que assisto na madrugada solitária, todos os jogos pelo nosso Vasco da Gama, todos os Video Games e jogos imbecis que ainda jogo aos domingos quando a diferença de horário me faz perder a noite e tudo o que me lembra você, ainda me traz angústia. 
Não queria que fosse dessa maneira, era pra termos nos encontrado depois de um ano ou dois e começado a morar junto e depois viajaríamos de carro com uma mochila e uns trocados que conseguiríamos durante as viagens e depois, íamos ter nosso filho que poderia se chamar Seth ou Kenay ou até mesmo ser um "Jr" (eu gosto tanto do teu nome) e ai seríamos adultos divertidos e centrados e criaríamos nossos filhos (ou como você gostava de chamar, aberrações) em um lugar calmo e da nossa maneira louca.
 Enfim, acho que tudo aconteceu por algum motivo pelo qual rezo todas as noites poder descobrir e tentar consertar, mas acho que já é tarde demais pra nós dois e o que não foi dito naquela época, vai ter que ser mantido em segredo pra sempre.
 Só o que eu queria era um pouco mais de demonstração de amor, mais paciência, e mais compreensão  da sua parte, entretanto, teve de ser assim não é? 
 

Meu melhor ♥ Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei