quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Foi uma grande sorte te encontrar

Escrito por Karen Lou. às quinta-feira, novembro 18, 2010
" Se fosse pra defini-lo ou definir o que passamos em músicas, seria como montar o CD mais completo que alguém poderia ter..."
 Mas haviam duas em especial, duas que me faziam até chorar se ele não estivesse comigo.
Só o que eu queria fazer esta manhã, era correr até sentir o pulmão gritar socorro e gritar até o coração parar de vez, é um desespero que nunca sai de mim.
 Ele ainda achava certo dizer que era um cara sortudo uma vez que me encontrar era o maior sinal de azar que existe? como pode ser tão cego?
Eu também odiaria que ele ficasse me prevenindo uma vez que a escolha de gostar dele foi minha mas, eu tenho que ser sincera, não sou uma pessoa amável.
"I know just where I am"  será que sabe mesmo?
Espero que um dia ele entenda o porque que o avisei tanto sobre eu ser assim, mas também espero que entenda o quanto vai ser difícil pra mim se um dia tiver que ir embora porque de muitas coisas que pude sentir o que eu sinto por ele é totalmente e completamente encantador e inédito pra mim, algo que nem o maior dos entendedores pode explicar.
 Há tanta coisa que gostaria de dizer antes de me despedir e tanta coisa a se fazer...
é cara, You Found Me. Há dois trechos que dizem verdades entre nós dois, o primeiro é:

"Lost and insecure
You found me, you found me
Lying on the floor
Surrounded, surrounded
Why'd you have to wait?
Where were you? Where were you?
Just a little late
You found me, you found me"
 Pra falar a verdade eu encontrei você, mas você encontrou um meu 'eu' que nem fazia idéia que existia. É, um pouco tarde sim, na verdade bastante. Ter te encontrado antes ia me poupar tanto sofrimento, tanta dor... Me apaixonar por você mais cedo ia me poupar tanta angústia e ia me transformar em uma pessoa madura mais cedo e eu nunca achei que poderia perder tanto tempo mesmo sem saber.
 E quem é o surtudo -ou melhor 'A' sortuda- agora?
Só olhe a sua volta, todas as coisas que você poderia conseguir -e vai conseguir- e todas as pessoas maravilhosas que você tem , o que te fez me incluir nessa vida tão encantadora que você tem?
Seu jeito, suas palavras, atitudes, pensamentos, vontades, sonhos... absolutamente tudo em você apresenta um pouco de 'eu mesma' que nem dá pra acreditar.
Mas o outro trecho, diz uma verdade dolorosa...


"But in the end
Everyone ends up alone
Losing her
The only one who's ever know
Who I am, who I'm not
And who I want to be
No way to know
How long she will be next to me"


Passe para o masculino, e esse se aplica diretamente a mim. Eu já sei que meu fim é sem você e infelizmente é assim que as coisas tem que ser. Não quero te fazer mal, nunca quis e ainda me dói muito pensar no meu último erro com você. Me dói lembrar que já te fiz mal em algum momento da nossa história e uma das coisas que mais temo é que isso torne a acontecer e é exatamente por isso que tenho medo de me aproximar. Agora você entende?
Realmente, há fogo em suas mãos, um fogo que me conforta toda vez que chega perto, e não é algo que se possa impedir, é como um Super Poder que, nossa, como você consegue?
e não só em suas mãos, mas em seu coração também há um certo tipo de fogo, uma coisa que parece que só eu posso ver, uma coisa que se todos pudessem ver, todos se apaixonariam imediatamente e outros iriam querer tanto ser como você -assim como eu- que nem dá pra simplesmente imaginar.
Tudo correlacionado o você me faz bem, mas as vezes sinto que o meu fim na sua vida ta chegando, e não é algo que eu queira que aconteça, mas é algo que tem que acontecer.
Eu te amo, e eu nunca, nunca mesmo, vou me esquecer de você. Obrigado por ter sido o cara perfeito, obrigado por ter me ensinado tanta coisa, obrigado por ter sido VOCÊ em minha vida.

(eu juro que tenho muito mais a escrever do que isso, mas acho que meu coração simplesmente não aguentaria falar nem mais um segundo)
 

Meu melhor ♥ Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei