
Era um lugar triste de se ver. Não haviam cores, não haviam vozes, não havia música, mau era um lugar onde habitavam sentimentos. Era apenas um lugar frio e cinza que você preferia ignorar.
Abaixei perto de uma pedra e me sentei a modo de me recostar nela e fiquei pensando no que fazer pra transformar aquele lugar. Peguei uma de minhas sementes e joguei no solo seco, joguei o pouco d'agua que pude encontrar e voltei a sentar na pedra e observei aquilo o dia inteiro.
Como pude achar que dentro de você nasceria algo tão depressa uma vez que você nem estava acostumado com uma intrusa como eu dentro de você?
Mas algo me dizia que algo ia brotar dali, então aguardei sentada sob o sol e o vento que me fazia fechar os olhos e sorrir toda vez que tocava meu rosto. Adormeci, quando vi, tinha se formado um pequeno pé de alguma coisa que eu não sabia o que era. Cheirava tão bem aquela pequena plantinha, então tratei de repetir o processo em todo o campo, sementinha por sementinha fui colocando com calma e satisfação. Mas onde ia arranjar água? Sentei-me cansada em baixo de uma árvore seca e olhei pro céu, mas o sol estava tão em cima de mim que me cegou. Adormeci.
Eram pequenos pinguinhos gelados e brilhavam juntamente com o sol, nunca vira jeito mais lindo de ser acordada. OH MEU DEUS! ESTAVA CHOVENDO. Comecei a dançar de felicidade embaixo daquela água extremamente gostosa, e mau acreditava no que aquele lugar estava se transformando graças a mim e de repente, tínhamos uma música, chuva, sol, céu, plantas, gramado e uma alegria contagiante, mas faltava alguma coisa pra eu deixar ser coração perfeito, faltava algo em você que você nem se quer acreditava mais, mas eu ainda tinha esperança de que acreditasse e se não acreditasse, EU ia fazer você acreditar.
Vivi dias naquele paraíso, dormia e acordava repleta de felicidade e fazia questão de fazer da minha a sua constante alegria e aquela altura, já aviam até rios e pequenos lagos onde eu me divertia sozinha boiando e imaginando historinhas com as nuvens. Acordei após alguns dias, e lá estava o sentimento que faltava pra ficar perfeito. Eram pequenas e perfeitas florzinhas rosas e vermelhas que se espalhavam por todo o campo exalando um cheiro que ninguém nunca sentiu, um cheiro de açúcar com arco-íris que transformava o simples ato de respirar em um intenso frenesi que fazia meu coração acelerar, acho que aquele devia ser o amor, na verdade, tinha certeza de que era.
PRONTO! seu coração estava perfeito de novo, graças a mim e minha felicidade que te trouxe de volta a nós, mas há um grande problema agora. Criei um lugar tão lindo e tão perfeito que não queria mais sair de lá.
Então me diz uma coisa, eu posso morar pra sempre no seu coração?








