quinta-feira, 14 de julho de 2011

Se uma frase

Escrito por Karen Lou. às quinta-feira, julho 14, 2011

Chegou a hora de dizer 'Adeus', mas em meu pensamento um 'Até logo' se encaixa melhor na situação uma vez que prefiro acreditar que vai ser só uma curta temporada. Eu olhei fundo nos seus olhos envolvidos por olheiras bem escuras no seu rosto branco, e observei que ele não conseguia me olhar nos olhos, me sentia inútil. Ele perdera noites pensando como seria sua nova vida e eu passei noites pensando o que se passava na cabeça dele, sempre um enigma.
 Na verdade, sempre soube que ele iria embora, essa vida cigana parece um carma pra ele desde que ouço suas histórias mas eu sinto que dessa vez essa mudança vai ser pior. Ele vai deixando pra trás amizades de toda uma rotina e um amor. Não sei bem se assim posso me definir 'o seu amor', parece muito forte, mas gosto de pensar que sou pra ele o que ele é pra mim, um amor lindo que eu nunca vai morrer.
 Me perguntaram se estava triste porque agora tudo ia mudar, avaliei, não estou triste pela mudança em si e sim pela falta que o sorriso dele vai me fazer, mas toda vez que esse pensamento me vem a cabeça, desvio pra frase que não me deixo esquecer "Aqueles que nos amam, nunca nos deixam de verdade".
O que me deixa agoniada também, e não saber o que dizer pra expressar o que eu sinto. Naquele momento, olhei pra ele e peguei sua mão, ele me olhou por instantes e desviou o olhar pra uma senhora na fila. Naquele momento uma dor invadiu meu coração, uma coisa que estava evitando havia meses.
Então tomei coragem pra ao menos tentar dizer o que estava sentindo e:

 - Olha pra mim um pouco? eu disse, e ele olhou rapidamente e concentrou seus olhos em mim.
 - Não há frase que defina o que to sentindo, nem gestos, mas o que posso fazer agora é pegar sua mão, olhar pra você e dizer o que você está cansado de saber. Eu amo você. Mas ambos sabíamos que ia ser assim e não devemos chorar, apenas sorrir um pro outro e ter a certeza de que seremos felizes juntos ou não, e eu juro que te amo tanto que acho que minhas esperanças de ter você comigo não vão embora. Preciso que você saiba que não foi só especial pra mim, você foi fabuloso, único, e eu seria até egoísta em pedir que você me espere ou algo do tipo e por isso não vou pedir, mas eu de coração espero que você seja muito feliz e que se for pra ser, que você volte logo pra sua casa que é meu coração. Eu vou estar aqui, involuntariamente esperando. Você vai fazer falta.

 Ele me observou por longos minutos e vi seu sorriso encantador se abrir, ele me abraçou e disse 'Até logo' no meu ouvido, se levantou e partiu.
 Não sei ao certo o que estava sentindo naquele momento, mas sei o que estou sentindo agora e como não canso de repetir a mim mesmo e a quem estiver precisando ouvir: O que tiver de ser será.
Caminhei vagarosamente em meio aquele cenário de despedidas e tive mais certeza que entre nós dois não houve isso, houve apenas o começo de uma nova fase onde perceberemos o quanto precisamos um do outro. E de outra coisa tenho certeza, amor igual aquele eu nunca mais terei.

(a frase 'aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade' é do Sirius Black)

 
 

Meu melhor ♥ Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei