domingo, 9 de janeiro de 2011

A sétima letra do alfabeto - part 3 (final)

Escrito por Karen Lou. às domingo, janeiro 09, 2011

Muitas manhãs eu estava acordando já pensando na hora de dormir, pois era a unica maneira de ver minha vida passar sem lembrar do que já me aconteceu. Me sentava na beira da piscina, muitas das vezes aproveitando a chuva fraca da primavera e olhava pro céu desejando chegar lá como os pássaros podiam fazer. Minhas manhãs sempre muito silenciosas, meus sonhos se tornando apenas coisas distantes que um dia havia planejado. Óbvio, haviam meus amigos, mas eles não podiam ajudar muito uma vez que minha vontade de ser feliz só dependia de mim e de mais ninguém e eu não queria nem tentar ser feliz só pra não ter que ficar triste outra vez.

Naquela manhã, decidi fazer a limpa nos meus contatos e decidir quem iria entrar e sair de vez na minha vida, parecia algo bobo, mas eu precisava fazer isso pra pelo menos me sentir menos carregada. Eu entrei como uma piada boba e você veio falar comigo. Eu sei, não precisava daquilo, mas eu sou assim, um poço de humor sarcástico-negro que ninguém ousa afundar, pelo menos, era assim que costumava ser.

No começo, achei estranho VOCÊ vir falar comigo uma vez que sempre me evitou e quando tentou da primeira vez, eu não levei muita fé no que você dizia. Não levava mais fé em nada. Conversamos. Você alimentou em mim uma vontade que não sentia havia muito tempo, vontade de conversar com alguém e conhecer realmente o que ela é. E você, era eu (claro que, eu na época que não estava lotada mau humor e tristeza). Você, alegre e divertido, gostando das mesmas coisas que eu, falando de sonhos.. SONHOS! os meus começaram a voltar junto com uma vontade louca de que se realizassem e foi quando me perguntei: Ele é tão bom, porque não?

Eu me lembro, não faz muito tempo, poderia contar com detalhes. A maneira como seu sorriso me inibiu desde a primeira vez que se mostrou tão radiante em seu rosto. Me lembro vagamente do que conversamos porque, apesar de eu responder e parecer ligada na conversa  eu estava mais pensando na hora que você ia me beijar.

Você sentou ao meu lado, eu estava de pernas cruzadas como índio, sentada na calçada e mais uma vez seu sorriso iluminava o ambiente, e você chegou perto, hesitei, com a mão em meu rosto, eu não pude resistir nem mais um segundo. Me lembro de ter sentido muitas coisas, uma mistura incessante e indefinida de sentimentos me vieram a tona mas minha cabeça não se lotou de pensamentos como costumava ser. Você terminou de modo gentil e olhou pra mim e veja só o que aconteceu, EU SORRI. Depois vieram o segundo, o terceiro, o quarto e dai parei de contar quantos beijos você me deu em uma noite e essa foi a minha unica e incerta certeza de que você teria gostado tanto de mim quanto eu de você.
Daí em diante, meus dias começaram com mais cor. Era impossível acordar e não me perguntar se eu ia falar com você ou te ver. Nos falamos todos os dias, por telefone, messenger e o meu gostar foi tomando proporções desconhecidas se tratando de um desconhecido como você. Mas de certa forma sabia que podia confiar em você e ser eu mesma, sempre.
Se passou um mês. Você me fez ver que estava jogando minha vida fora com toda aquela tristeza, e por incrível que pareça, em um mês com você cresci muito e aprendi a ser mais madura com certas coisas. Eu sei que ainda faltam muitas coisas, mas compreenda-me, "sou apenas uma criança que teme o que ela não pode controlar"  e quero crescer com você e acho que ter vontade já é um bom começo, né?
 Gosto de como você faz com que eu me sinta apenas uma menininha indefesa e me protege em seus braços, mas também amo as vezes que você me faz sentir uma mulher, as vezes que você me olha com seu olhar de seriedade e pergunta: Você quer ser minha mulher?. Também gosto das coisas mais íntimas, coisas que só nós e as paredes saberão.
 Não sei o que vai ser de nós daqui a um mês, mas terei sempre de agradecer a você por ter me ensinado a ser feliz e que problemas vem e vão mas nunca devemos abaixar a cabeça para eles. Agradecer por me ensinar que "A palavra depois de dita, a Flecha depois de lançada e a Oportunidade perdida" são as três coisas que não tem volta. É, realmente não sei o que vai ser de nós daqui a um mês e mesmo você me achando uma mentirosa, quero que tenha sempre certeza de que gosto de você e que 'eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar, eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar, eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar, eu quero estar sempre ao seu lado, VOCÊ ME TRAZ PAZ'.



(Texto dedicado ao meu eu de forma agradável, meu sorriso mais marcante, meu sentimento mais eminente, minha pessoa favorita, a grande mudança em minha vida)

 

Meu melhor ♥ Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei