quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Carta ao seu superior

Escrito por Karen Lou. às quarta-feira, janeiro 19, 2011
  Rio de Janeiro, 19 de Janeiro de 2011.

Caro Todo Poderoso,
 As coisas aqui em baixo não estão nem um pouco melhores do que o que podemos ver daí de cima.
As coisas pioram a cada dia e a cada momento mais, sem que possamos esperar. Tudo aquilo que o senhor criastes estás mais destruído do que imaginaste. A começar pelos animais, existem pouquíssimos de cada espécie e alguns deles ficam enjaulados para serem expostos a humanos, mas esses pelo menos ainda são bem cuidados por eles, já os que vivem em florestas estão cada vez mais escassos e já ouvi dizer por aqui que umas espécies nem existem mais. A floresta em que eles vivem estão em deploráveis condições, árvores pequenas, fracas e de verde sem vida, e tem gente que ainda tem coragem de dizer que há uma certa área que é protegida por esse tal de IBAMA mas a área não é nada comparada a que o senhor deixou pra eles aqui e está até bem protegida comparado ao resto do lugar. A nossa antiga floresta verde agora se resume em casas e construções gigantes, construções essas que consomem mais da natureza do que ela própria. A cidade cheira mal. Não é mais o cheiro normal de tantos bilhões de anos atrás, é um cheiro terrível, eu mau sei lhe dizer como essas pessoas ainda conseguem respirar esse ar terrível e ne
gro que os rodeia e a tendência é piorar a cada dia uma vez que, essa chamada cidade só aumenta.
E a Vossa água, nossa o senhor deveria ver, que vergonha! Começo a achar que foi bom demais em presentea-los com tal Planeta Água. Ela está praticamente acabada, toda a água que o senhor fornecera desde a doce até a salgada. A água doce começou a ficar pouca e agora os irmãos de todos os países que deveriam se respeitar e se amar  brigam entre si de maneira cruel por uma coisa que deveria ser de graça e em fonte inacabável, e quando a chuva vem, ela não é considerada uma benção. Ela faz com que o barro dos morros devastados pelos humanos desmorone as casas que foram construídas em lugares que não eram pra serem construídas e matam as pessoas e essas pessoas começam a odia-la de maneira errônea, pois não percebem que ELAS estão erradas em pegarem um espaço que não são delas.
A chuva inunda as cidades grandes porque não tem mais por onde passar, sua passagem está bloqueada por asfalto, lixo e sujeira gerada pela população, então a água sobe e procura lugares pra passar, e mais uma vez as pessoas ficam revoltadas e mais uma vez não enxergam que o erro é delas mesmas. Parece muito mais fácil colocar a culpa no fenômeno natural uma vez que ele não pode se defender, é triste a situação aqui. Agora, a água salgada. As praias tão lindas agora estão imundas. Eu me sentei na areia e não me contive, chorei, chorei ao ver tal barbaridade. As pessoas acham que elas estão 'próprias para banho' e não 'LIMPAS' como deveriam estar. A água que era de verde claro e límpido, hoje é verde-musgo ou até em tom marrom e a areia é repleta de sujeiras humanas e, como eles não conseguem sentir o cheiro como nós, não se importam em estarem ali, mas o cheiro do lixo é tão evidente para nós que chega a ser insuportável. Sim, há algumas águas mais limpas do que as outras aparentemente, mas Senhor, não é como era antigamente. As pessoas não fazem questão nenhuma de cuidar do divino e rico planeta que o senhor as deixou. Algumas tentam ignorar a sua presença dizendo não acreditar e até criaram outras teorias pra existência de toda essa maravilha que eles desfrutam. Algumas outras falam mais do Diabo do que em ti e até adoram a ele como se ele pudesse fazer mais do que tu por elas. Dessas eu tenho pena. Algumas rezam, e tem fé no senhor mas não de maneira muito crente. 
Algumas falam no Senhor, rezam e fazem suas preces, frequentam tua casa e se vestem de maneira estranha e gritam o seu nome nas Igrejas e em lugares públicos. Ficam falando que são Servos do Senhor, e até dizem que salvam visão de cegos, trazem o aleijado ao caminhar
e trazem saúde ao doente, e essa é a parte mais triste. Os que dizem te adorar tanto e levam tanto teu nome pendurado a boca geralmente são os que menos cuidam do que o senhor deu a elas, O LUGAR ONDE ELAS VIVEM. Agora qualquer terra vazia , pode ser destruída pra dar lugar a Igrejas e qualquer um pode ser curado, qualquer um pode se arrepender e ser salvo, eles falam em salvação como se fosse uma coisa que ELES pudessem fazer e as pessoas pecam, pecam, pecam e quando cansam, correm até uma dessas Igrejas e dizem estar arrependidos para serem salvos. Hoje em dia, homem que mata pode ser Pastor e pregar tua palavra ao próximo. E o pior de tudo isso, é que muitos deles, quase todos, usam esse poder pra roubar dinheiro dos fiéis e usar em benefício próprio. Pois é, as coisas aqui estão assim. Eles tem tanta cobiça no dinheiro e no que é material que não vêem limites. Os humanos são seres que guardam a maior coleção de pecados que existe. Eles Cobiçam a mulher dos outros, cantam coisas terríveis, suas músicas estão em níveis de tão baixo escalão que dá nojo, caem na Luxúria e falam do amor como algo que não existisse.      Não honram mais o pai e a mãe e tem seus dias contados na terra. Alguns deles caem na Gula e comem tanto que afetam sua saúde e não cuidam do corpo como o seu instrumento sagrado. Eles próprios se jogam no abismo e se matam aos poucos. Eles tem IRA. Sentem raiva do seu próximo e organizem guerras e se matam ao invés de amar o próximo como a eles mesmos. Matam por dinheiro e ódio e roubam por vingança.
  Sinceramente, Meu Senhor, acho que não há mais saída para este mundo tão perdido. É uma pena ver o que acontece por aqui e não poder fazer absolutamente nada. Sinto muito por tudo o que escrevi  mas acho que já estava na hora de alguém que vive AQUI lhe contar o que estava acontecendo, essa coisa tão cruel com nosso mundo.
 Sinto em lhe decepcionar.
Nos veremos em breve.
  Karen Louise;
 
 

Meu melhor ♥ Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei