quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O que mais posso tentar ?

Escrito por Karen Lou. às quarta-feira, janeiro 26, 2011
"Já não sei mais o que fazer
Ontem sonhei com você..de novo.
As vezes acho que nunca vou conseguir te esquecer
Ou não, talvez até consiga
Ganharia muito mais conseguindo, mas a verdade é que eu não quero
As lembranças que eu tenho do que éramos me fazem não querer desistir
Brincadeiras idiotas, músicas, fotos, telefonemas na madrugada e afins
Rabiscos com o seu nome no meu caderno, tem aos montes
Imaginei como seria nós dois por diversas vezes
E quando te tive do meu lado, fiquei sem ação, não sei porquê

Lembrarei pra sempre daqueles dias, por mais que pareça que você faz questão de esquecer..."




(Texto de Jessica Mariane, nova -espero que eterna- amiga, que passa por momentos como os meus antigos.. lhe desejo sorte Jessi, conta comigo e me ouve mais de vez em quando ok? rs)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Carta ao seu superior

Escrito por Karen Lou. às quarta-feira, janeiro 19, 2011
  Rio de Janeiro, 19 de Janeiro de 2011.

Caro Todo Poderoso,
 As coisas aqui em baixo não estão nem um pouco melhores do que o que podemos ver daí de cima.
As coisas pioram a cada dia e a cada momento mais, sem que possamos esperar. Tudo aquilo que o senhor criastes estás mais destruído do que imaginaste. A começar pelos animais, existem pouquíssimos de cada espécie e alguns deles ficam enjaulados para serem expostos a humanos, mas esses pelo menos ainda são bem cuidados por eles, já os que vivem em florestas estão cada vez mais escassos e já ouvi dizer por aqui que umas espécies nem existem mais. A floresta em que eles vivem estão em deploráveis condições, árvores pequenas, fracas e de verde sem vida, e tem gente que ainda tem coragem de dizer que há uma certa área que é protegida por esse tal de IBAMA mas a área não é nada comparada a que o senhor deixou pra eles aqui e está até bem protegida comparado ao resto do lugar. A nossa antiga floresta verde agora se resume em casas e construções gigantes, construções essas que consomem mais da natureza do que ela própria. A cidade cheira mal. Não é mais o cheiro normal de tantos bilhões de anos atrás, é um cheiro terrível, eu mau sei lhe dizer como essas pessoas ainda conseguem respirar esse ar terrível e ne
gro que os rodeia e a tendência é piorar a cada dia uma vez que, essa chamada cidade só aumenta.
E a Vossa água, nossa o senhor deveria ver, que vergonha! Começo a achar que foi bom demais em presentea-los com tal Planeta Água. Ela está praticamente acabada, toda a água que o senhor fornecera desde a doce até a salgada. A água doce começou a ficar pouca e agora os irmãos de todos os países que deveriam se respeitar e se amar  brigam entre si de maneira cruel por uma coisa que deveria ser de graça e em fonte inacabável, e quando a chuva vem, ela não é considerada uma benção. Ela faz com que o barro dos morros devastados pelos humanos desmorone as casas que foram construídas em lugares que não eram pra serem construídas e matam as pessoas e essas pessoas começam a odia-la de maneira errônea, pois não percebem que ELAS estão erradas em pegarem um espaço que não são delas.
A chuva inunda as cidades grandes porque não tem mais por onde passar, sua passagem está bloqueada por asfalto, lixo e sujeira gerada pela população, então a água sobe e procura lugares pra passar, e mais uma vez as pessoas ficam revoltadas e mais uma vez não enxergam que o erro é delas mesmas. Parece muito mais fácil colocar a culpa no fenômeno natural uma vez que ele não pode se defender, é triste a situação aqui. Agora, a água salgada. As praias tão lindas agora estão imundas. Eu me sentei na areia e não me contive, chorei, chorei ao ver tal barbaridade. As pessoas acham que elas estão 'próprias para banho' e não 'LIMPAS' como deveriam estar. A água que era de verde claro e límpido, hoje é verde-musgo ou até em tom marrom e a areia é repleta de sujeiras humanas e, como eles não conseguem sentir o cheiro como nós, não se importam em estarem ali, mas o cheiro do lixo é tão evidente para nós que chega a ser insuportável. Sim, há algumas águas mais limpas do que as outras aparentemente, mas Senhor, não é como era antigamente. As pessoas não fazem questão nenhuma de cuidar do divino e rico planeta que o senhor as deixou. Algumas tentam ignorar a sua presença dizendo não acreditar e até criaram outras teorias pra existência de toda essa maravilha que eles desfrutam. Algumas outras falam mais do Diabo do que em ti e até adoram a ele como se ele pudesse fazer mais do que tu por elas. Dessas eu tenho pena. Algumas rezam, e tem fé no senhor mas não de maneira muito crente. 
Algumas falam no Senhor, rezam e fazem suas preces, frequentam tua casa e se vestem de maneira estranha e gritam o seu nome nas Igrejas e em lugares públicos. Ficam falando que são Servos do Senhor, e até dizem que salvam visão de cegos, trazem o aleijado ao caminhar
e trazem saúde ao doente, e essa é a parte mais triste. Os que dizem te adorar tanto e levam tanto teu nome pendurado a boca geralmente são os que menos cuidam do que o senhor deu a elas, O LUGAR ONDE ELAS VIVEM. Agora qualquer terra vazia , pode ser destruída pra dar lugar a Igrejas e qualquer um pode ser curado, qualquer um pode se arrepender e ser salvo, eles falam em salvação como se fosse uma coisa que ELES pudessem fazer e as pessoas pecam, pecam, pecam e quando cansam, correm até uma dessas Igrejas e dizem estar arrependidos para serem salvos. Hoje em dia, homem que mata pode ser Pastor e pregar tua palavra ao próximo. E o pior de tudo isso, é que muitos deles, quase todos, usam esse poder pra roubar dinheiro dos fiéis e usar em benefício próprio. Pois é, as coisas aqui estão assim. Eles tem tanta cobiça no dinheiro e no que é material que não vêem limites. Os humanos são seres que guardam a maior coleção de pecados que existe. Eles Cobiçam a mulher dos outros, cantam coisas terríveis, suas músicas estão em níveis de tão baixo escalão que dá nojo, caem na Luxúria e falam do amor como algo que não existisse.      Não honram mais o pai e a mãe e tem seus dias contados na terra. Alguns deles caem na Gula e comem tanto que afetam sua saúde e não cuidam do corpo como o seu instrumento sagrado. Eles próprios se jogam no abismo e se matam aos poucos. Eles tem IRA. Sentem raiva do seu próximo e organizem guerras e se matam ao invés de amar o próximo como a eles mesmos. Matam por dinheiro e ódio e roubam por vingança.
  Sinceramente, Meu Senhor, acho que não há mais saída para este mundo tão perdido. É uma pena ver o que acontece por aqui e não poder fazer absolutamente nada. Sinto muito por tudo o que escrevi  mas acho que já estava na hora de alguém que vive AQUI lhe contar o que estava acontecendo, essa coisa tão cruel com nosso mundo.
 Sinto em lhe decepcionar.
Nos veremos em breve.
  Karen Louise;
 

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Desprotegida

Escrito por Karen Lou. às quarta-feira, janeiro 12, 2011


Como alguém que acabou de perder tudo e agora anda pela estrada vazia.
 Eu pisco e o mundo gira, eu durmo e está tudo sempre a mesma coisa.
Leve minha solidão para longe, ó tão glorioso amor, tu me levaste a desgraça e quero que agora a leve de volta com você.
 "Eu quero a respiração quente da vida em mim" e só você pode me dar.
Dentro da onda enorme de sentimentos que me arrasta pra auto mar, é só ele que pode me salvar.
Mas quando é que você vai chegar de novo se ainda nem foi embora?
Você me faz bem, mas tem coisas que você não pode dar;
Eu tenho que ir eu tenho coisas que apenas preciso viver.
 Não me deixe só, nem se quer por um instante, mas se quiseres ir, tudo bem, me acostumei com ausência do que você é pra mim.
Enquanto você acha que está tudo bem eu estou em casa no meu refúgio, onde me desmonto em lágrimas e idéias absurdas.
E eu ainda tenho tempo, isso deveria ser bom?
Considerando que posso mudar o mundo a minha volta -e eu vou mudar- sim, é bom!
Só não me diga que sou louca, eu sei bem o que sou.
Só não me diga que está apaixonado, eu sei bem que não está.
Só não me diga que queres me deixar, sei bem que não consegue.
 Apenas me envolva em seus dedos, porque quando você diz que está tudo bem, não importa o que seja, eu acredito.
O sol vem e desaparece, e esse pode ser meu último dia e me pergunto:
Cadê você?
e você está indo, indo, indo e agora já se perdeu.
Vida é vida, sonhos são sonhos e eu estou flutuando em algum lugar entre os dois...
 Me desculpe.

(Dan Black, me agraciando com teus versos. Eu amo você. Já os versos, são versos apenas, cada um pra alguém, cada um pra uma situação, são apenas versos.)

domingo, 9 de janeiro de 2011

A sétima letra do alfabeto - part 3 (final)

Escrito por Karen Lou. às domingo, janeiro 09, 2011

Muitas manhãs eu estava acordando já pensando na hora de dormir, pois era a unica maneira de ver minha vida passar sem lembrar do que já me aconteceu. Me sentava na beira da piscina, muitas das vezes aproveitando a chuva fraca da primavera e olhava pro céu desejando chegar lá como os pássaros podiam fazer. Minhas manhãs sempre muito silenciosas, meus sonhos se tornando apenas coisas distantes que um dia havia planejado. Óbvio, haviam meus amigos, mas eles não podiam ajudar muito uma vez que minha vontade de ser feliz só dependia de mim e de mais ninguém e eu não queria nem tentar ser feliz só pra não ter que ficar triste outra vez.

Naquela manhã, decidi fazer a limpa nos meus contatos e decidir quem iria entrar e sair de vez na minha vida, parecia algo bobo, mas eu precisava fazer isso pra pelo menos me sentir menos carregada. Eu entrei como uma piada boba e você veio falar comigo. Eu sei, não precisava daquilo, mas eu sou assim, um poço de humor sarcástico-negro que ninguém ousa afundar, pelo menos, era assim que costumava ser.

No começo, achei estranho VOCÊ vir falar comigo uma vez que sempre me evitou e quando tentou da primeira vez, eu não levei muita fé no que você dizia. Não levava mais fé em nada. Conversamos. Você alimentou em mim uma vontade que não sentia havia muito tempo, vontade de conversar com alguém e conhecer realmente o que ela é. E você, era eu (claro que, eu na época que não estava lotada mau humor e tristeza). Você, alegre e divertido, gostando das mesmas coisas que eu, falando de sonhos.. SONHOS! os meus começaram a voltar junto com uma vontade louca de que se realizassem e foi quando me perguntei: Ele é tão bom, porque não?

Eu me lembro, não faz muito tempo, poderia contar com detalhes. A maneira como seu sorriso me inibiu desde a primeira vez que se mostrou tão radiante em seu rosto. Me lembro vagamente do que conversamos porque, apesar de eu responder e parecer ligada na conversa  eu estava mais pensando na hora que você ia me beijar.

Você sentou ao meu lado, eu estava de pernas cruzadas como índio, sentada na calçada e mais uma vez seu sorriso iluminava o ambiente, e você chegou perto, hesitei, com a mão em meu rosto, eu não pude resistir nem mais um segundo. Me lembro de ter sentido muitas coisas, uma mistura incessante e indefinida de sentimentos me vieram a tona mas minha cabeça não se lotou de pensamentos como costumava ser. Você terminou de modo gentil e olhou pra mim e veja só o que aconteceu, EU SORRI. Depois vieram o segundo, o terceiro, o quarto e dai parei de contar quantos beijos você me deu em uma noite e essa foi a minha unica e incerta certeza de que você teria gostado tanto de mim quanto eu de você.
Daí em diante, meus dias começaram com mais cor. Era impossível acordar e não me perguntar se eu ia falar com você ou te ver. Nos falamos todos os dias, por telefone, messenger e o meu gostar foi tomando proporções desconhecidas se tratando de um desconhecido como você. Mas de certa forma sabia que podia confiar em você e ser eu mesma, sempre.
Se passou um mês. Você me fez ver que estava jogando minha vida fora com toda aquela tristeza, e por incrível que pareça, em um mês com você cresci muito e aprendi a ser mais madura com certas coisas. Eu sei que ainda faltam muitas coisas, mas compreenda-me, "sou apenas uma criança que teme o que ela não pode controlar"  e quero crescer com você e acho que ter vontade já é um bom começo, né?
 Gosto de como você faz com que eu me sinta apenas uma menininha indefesa e me protege em seus braços, mas também amo as vezes que você me faz sentir uma mulher, as vezes que você me olha com seu olhar de seriedade e pergunta: Você quer ser minha mulher?. Também gosto das coisas mais íntimas, coisas que só nós e as paredes saberão.
 Não sei o que vai ser de nós daqui a um mês, mas terei sempre de agradecer a você por ter me ensinado a ser feliz e que problemas vem e vão mas nunca devemos abaixar a cabeça para eles. Agradecer por me ensinar que "A palavra depois de dita, a Flecha depois de lançada e a Oportunidade perdida" são as três coisas que não tem volta. É, realmente não sei o que vai ser de nós daqui a um mês e mesmo você me achando uma mentirosa, quero que tenha sempre certeza de que gosto de você e que 'eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar, eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar, eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar, eu quero estar sempre ao seu lado, VOCÊ ME TRAZ PAZ'.



(Texto dedicado ao meu eu de forma agradável, meu sorriso mais marcante, meu sentimento mais eminente, minha pessoa favorita, a grande mudança em minha vida)

 

Meu melhor ♥ Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei